segunda-feira, 13 de junho de 2011

Necessito de Interação

Até agora conhecemos o conceito da arte interativa, como é feita, como acontece, o que fazer e como fazer, mas a arte interativa abrange muito mais, perceber o que há por trás disso. Hoje, com alta tecnologia foi possível trazer essa arte interativa mais perto do espectador, fazendo com que este, se sinta parte daquela obra; mas esse é o grande barato da interatividade no mundo onde, cada vez mais queremos aproximação sem a presença real, aquela olho no olho; a interatividade ter ganho uma força realmente absurda.
Hoje, praticamente tudo que queremos tem que ser interativo, tanto na comunicação, quanto na arte; estamos cada vez mais necessitados dos avanços das tecnologias.
        
Por: Ada Marias Dias

Um comentário:

  1. A interatividade com a arte interativa é uma grande forma de fornecer as informações de artes para essa nova geração que cresce cada dia mais bombardeada de publicidade, onde nem percebe as que estão sendo informadas no momento. O novo meio tecnologico de interatividade prende princiipamelte crianças e jovens por ter uma grande intimidade com tecnologias, um meio de comunicação do momento.


    Thiago Junqueira Pereira

    ResponderExcluir