sexta-feira, 10 de junho de 2011

a propaganda do futuro!

A propaganda do futuro
A nova moda do mercado publicitário que vai impactar a maneira como você interage com as propagandas.



Diariamente somos bombardeados com um verdadeiro arsenal de mensagens publicitárias nos mais variados meios e de diversas espécies. Porém nos últimos anos, e principalmente graças à internet, a situação mudou um pouco de figura, permitindo aos usuários mais possibilidades de interação com a mensagem que recebe.


Em tempos de móbile marketing – uma forma de comunicação que visa dialogar com o consumidor, permitindo a ele interagir com a mensagem das mais variadas formas - a novidade do mercado publicitário parecem ser os displays interativos.


embora permitam já uma certa de dose de interatividade com o consumidor, as possibilidades que displays interativos abrem no mercado são muitas. A personalização da propaganda para cada consumidor é uma delas.

A exemplo do que acontece em alguns sites de vendas online, nos quais em sua conta o usuário tem acesso a páginas personalizadas, compras com um único clique e mesmo ofertas que vão ao encontro de seu perfil como consumidor, imagine poder interagir dessa forma dentro de um shopping center ou mesmo na rua?
No futuro não muito distante isto será possível.

Ver a propaganda de um determinado produto, clicar sobre a imagem dele para obter mais informações e, caso seja do seu interesse, comprá-lo online utilizando seus dados pessoais e receber a mercadoria em sua casa. Para as lojas e empresas os displays interativos acabam por se converter em mais um canal de vendas.



Por: Camille Ferreira

Um comentário:

  1. Cada dia mais por conta das tecnologias a publicidade fica mais segmenta, direcionadas com esse desenvolvimento. Tudo isso gera de certa forma até uma individualidade, mas é uma carateristica do mundo moderno, essa interação onde cada um busca o que deseja ver,o que interessa de ser informado.

    ResponderExcluir